CRAS DE JAÍBA REALIZA A ENTREGA DE 1300 ANTENAS E 900 RECEPTORES DIGITAIS PARA BENEFICIÁRIOS DE PROGRAMAS SOCIAIS DO GOVERNO FEDERAL, FORAM DISPONIBILIZADOS 11 CANAIS DE TV E RÁDIO – APENAS PESSOAS QUE RECEBERAM A CARTA DO GOVERNO E ACESSARAM O 0800 OU O SITE DO PROGRAMA TIVERAM DIREITO A RETIRAR

O CRAS da Prefeitura de Jaíba está realizando a entrega de antenas e receptores digitais para beneficiários dos programas do governo federal que receberam uma carta informando do direito ao benefício e que acessaram o 0800 000 1620, ou o site do governo. Ao todo 1300 antenas de TV e Rádio e 900 receptores serão entregues aos beneficiários. As antenas e receptores fazem parte do programa do governo federal Digitaliza Brasil, criado em conformidade com a Anatel.

A antena instalada no Parque de Exposições de Jaíba tem alcance máximo de 18 km e os 11 canais são aqueles disponibilizados pelo programa Digitaliza Brasil. As pessoas que não receberam o seu benefício podem ligar no 0800 000 1620 e falar com a atendente ou acessar o site do programa. O CRAS de Jaíba não realiza este tipo de cadastro.