COM A PRESENÇA DE MILHARES DE PESSOAS A UBS DO BAIRRO NOVA ESPERANÇA É REINAUGURADA COM INVESTIMENTO DE 1 MILHÃO DE REAIS NA REFORMA, MOBÍLIA E EQUIPAMENTOS E PASSA A SE CHAMAR FLORISVAL DOS SANTOS – DOIS SHOWS ANIMARAM O PÚBLICO PRESENTE

A Reinauguração da UBS do Bairro Nova Esperança que aconteceu ontem, 02 de março, superou todas as expectativas, com a presença de milhares de pessoas presentes. Foram investidos pelo município de Jaíba 1 milhão de reais em reforma, mobília e equipamentos. Na mobília e equipamentos tem emenda impositiva da Vereadora Elza Lopes. A UBS se chamará Florisval dos Santos, em homenagem ao primeiro morador do lugar e contou com grande parte da sua família que se sentiram honrados com a homenagem póstuma.

A UBS Florisval dos Santos ficou pronta após 09 anos de paralisação, agora está moderna, ampliada, renovada e com capacidade para atender a 07 bairros e 05 comunidades rurais, um sonho realizado. Além do grande público, várias autoridades prestigiaram o evento de reinauguração, como Prefeito Reginaldo Silva, Profissionais de Saúde, Secretários, Presidente da Câmara Dão Muranga, Vereadores Adonias, Reginaldo Paraterra, Zé Hélio, o líder de governo na Câmara Gancho e a Vereadora Elza, que fez um discurso emocionante.

Essa é a 3ª reinauguração que o Prefeito Reginaldo Silva faz em 2023, a UBS do Veredas, o Ginásio Poliesportivo e agora a UBS do Bairro Nova Esperança, e ainda este mês irá inaugurar a Quadra Poliesportiva do Paraterra. Segundo o Prefeito Reginaldo Silva estas ações são fruto de um trabalho árduo e do apoio de uma equipe altamente qualificada que o acompanha. Os shows de Edmilson Amado e Edmilson Batista, abrilhantaram o evento e fez o público dançar.