PREFEITURA DE JAÍBA E POLÍCIA DE MEIO AMBIENTE ASSINAM TERMO DE CONVÊNIO DE REPASSE NÃO FINANCEIRO PARA A MANUTENÇÃO DA FROTA E AUXÍLIO NAS AÇÕES DO POLICIAMENTO AMBIENTAL EM JAÍBA

A Prefeitura de Jaíba através do Prefeito Reginaldo Silva, com a presença do Ten. José Alves Martins Filho, representando a Polícia de Meio Ambiente da 238ª CIA de Jaíba, assinaram hoje, 01 de março, Termo de Convênio de Repasse não Financeiro. O convênio contempla os serviços de manutenção de veículos, peças, combustíveis, dentre outros, destinados ao desenvolvimento das ações do Policiamento Ambiental no município de Jaíba.

No convênio assinado, a Prefeitura de Jaíba repassará R$ 53.280,00, anuais e a Polícia de Meio Ambiente terá a contrapartida de R$ 10.628,00. A Parceria firmada entre a Prefeitura de Jaíba e a Polícia de Meio Ambiente, busca o fortalecimento das ações e garantir a continuidade dos bons serviços prestados à população Jaibense.