VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA DA SECRETARIA DE SAÚDE DE JAÍBA BUSCA MELHORIA DAS CONDIÇÕES E VALORIZAÇÃO DO TRABALHO DOS PROFISSIONAIS QUE TRABALHAM COM IMUNIZAÇÃO – FORAM ADQUIRIDOS, UNIFORMES, TABLETS, COMPUTADORES E VEÍCULO PRÓPRIO

As equipes de imunização(vacinas) do setor de epidemiologia da secretaria de saúde de Jaíba, estão recebendo um reforço de peso para execução de suas atividades. Foram adquiridos uniformes específicos, Tablets, computadores e até um veículo Fiat Toro para o deslocamento das equipes. Os investimentos são para melhorar as condições de trabalho e a valorização dos profissionais, dentro do programa nacional de imunização.

Os técnicos de enfermagem que fazem o trabalho de imunização, ou seja, uma ação preventiva que busca proteger a população através de vacinas, contra uma série de doenças. Esses profissionais foram de fundamental importância no enfrentamento da Covid 19 durante a pandemia.