SERVIÇOS RECUPERAÇÃO DE VIAS URBANAS ATRAVÉS DE TAPA BURACOS REALIZADOS PELA SECRETARIA DE OBRAS DA PREFEITURA DE JAÍBA SEGUE ACELERADO E IRÁ ATENDER A TODOS OS BAIRROS DA CIDADE

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Jaíba vem realizando a recuperação das vias urbanas da cidade, que sofreram depreciação com o período de chuvas. As equipes da operação tapa buracos, vem trabalhando em ritmo acelerado e grande parte da cidade já foi beneficiada. Atualmente os serviços estão sendo realizados no Bairro Centro.

Segundo o Secretário de Obras Zé Geraldo, todas as ruas serão beneficiadas e que foi necessário priorizar as áreas de grande tráfego. A operação tapa buracos está garantindo a segurança do tráfego de veículos e pedestres.