PREFEITURA DE JAÍBA CONTRATA EMPRESA ESPECIALIZADA EM VARRIÇÃO MECANIZADA PARA LIMPEZA DE RUAS E AVENIDAS DA CIDADE – OBJETIVO É MELHORAR O VISUAL E A QUALIDADE DA LIMPEZA URBANA

A Prefeitura de Jaíba contratou através de processo licitatório, uma empresa especializada para prestação de serviços, em varrição mecanizada para limpeza de ruas e avenidas de Jaíba. O objetivo da contratação é realizar os serviços de varrição à noite e melhorar a qualidade da limpeza urbana na cidade.

Para que os serviços sejam efetivos será necessário o apoio da população, no sentido de manter ruas e avenidas desobstruídas e com livre acesso. A partir de agora, todas as ruas e avenidas terão varrição mecanizada noturna.