SECRETARIA DE SAÚDE DE JAÍBA REALIZA 1ª OFICINA DE COBERTURA VACINAL COM A PRESENÇA DE REPRESENTANTES DA SRS – MONTES CLAROS PARA PLANEJAMENTO DAS AÇÕES DE IMUNIZAÇÃO NO MUNICÍPIO DE JAÍBA

Acontece hoje, 16 de fevereiro, durante todo o dia, no centro de Eventos, a 1ª Oficina de Cobertura Vacinal. O evento é realizado pela Secretaria de Saúde de Jaíba e conta com a participação de representantes da Superintendência Regional de Saúde – SRS de Montes Claros, Monica Azevedo Referência Técnica e Sonia Soares Apoio Técnico, com aproximadamente 50 profissionais de saúde de Jaíba, das áreas de Atenção Primária e Vigilância em Saúde.

Segundo a Secretária de saúde Lucélia Soares, o objetivo da oficina é o de planejar as ações de imunização para 2023 e fortalecer as campanhas vacinais. Estabelecer metas para as coberturas vacinais, calendários de vacinação e definir as estratégias para se alcançar esses objetivos em todo o município de Jaíba.