PREFEITO REGINALDO SILVA REÚNE COM A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO, COORDENADORES DE ESCOLA E TODA ESTRUTURA ADMINISTRATIVA LIGADA À EDUCAÇÃO DA PREFEITURA DE JAÍBA PARA PLANEJAMENTO E ALINHAMENTO DAS AÇÕES 2023

Na manhã desta segunda-feira, 13 de fevereiro, o Prefeito Reginaldo Silva se reuniu com a Secretária de Educação Adeilma Miguel, todos os coordenadores de escola e toda a estrutura administrativa da educação da Prefeitura de Jaíba. O objetivo da reunião foi o de montar estratégias, alinhar ações e planejar o ano educacional para 2023, buscando sempre a excelência educacional.

A busca pela melhoria na educação, com respeito aos profissionais do setor, o cuidado com os alunos e a constante melhoria da estrutura física das unidades de ensino, tem sido uma preocupação constante na gestão do Prefeito Reginaldo Silva.