SALA MINEIRA DO EMPREENDEDOR DE JAÍBA RECEBE CERTIFICADO DE RECONHECIMENTO PELO SERVIÇO PRESTADO E POR PROMOVER O DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO NO MUNICÍPIO DE JAÍBA

A Sala Mineira do Empreendedor de Jaíba recebeu o certificado de reconhecimento por desenvolver com sucesso, um ambiente de negócios que tem criado oportunidades aos MEIs e pequenos empreendedores em Jaíba, com apoio e assistência no seu desenvolvimento. Utilizando os parâmetros de relacionamento estabelecido através do Sistema de atendimento do Sebrae, vários empreendedores Jaibenses vem se destacando no mercado.

O certificado foi concedido pelo Sebrae, JUCEMG e pelo Governo de Minas e serve como incentivo para ações cada vez mais efetivas da Sala Mineira do Empreendedor de Jaíba.