Reunião entre o Prefeito de Jaíba Reginaldo Silva, Matias Cardoso Maurélio, Delegado Regional de Janaúba Dr. Ricardo, Delegado de Jaíba Dr. Mackssuel e o Procurador Jurídico de Jaíba Felipe Oliveira, define parcerias para instalação do CIRETRAN – Circunscrição Regional de Trânsito em Jaíba. O Ciretran em Jaíba deverá ser instalado em caráter de urgência e entrar em funcionamento até o início de março2023 e atenderá aos municípios de Jaíba e Matias Cardoso.

O objetivo é realizar as transferências e regularizações de documentos de veículos em Jaíba, reduzir custos com deslocamentos até Janaúba e dar celeridade aos processos, reduzindo o tempo desses serviços. A instalação do Ciretran em Jaíba irá desafogar o Ciretran de Janaúba, que vinha com sobrecarga de transferências e regularizações de veículos.