SECRETARIA DE SAÚDE REALIZOU PEDÁGIO EDUCATIVO NESTA SEXTA-FEIRA, FAZ PULVERIZAÇÃO NO SÁBADO E TERÁ PLANTÃO PARA ATENDIMENTO NO SÁBADO E DOMINGO NA UBS VEREDAS – AÇÕES SÃO DE INFORMAÇÃO, COMBATE E ATENDIMENTO DA DENGUE E CHIKUNGUNYA

Várias ações de enfrentamento da Dengue e Chikungunya vem sendo realizados pela Secretaria de Saúde de Jaíba. Na tarde desta sexta-feira, 03 de fevereiro, foi realizado no semáforo do centro da cidade um pedágio educativo com informação de prevenção sobre a proliferação do mosquito Aedes Aegypti. Neste sábado 04 de fevereiro está em ação a equipe de pulverização mecanizada para combate deste mosquito.

Na UBS veredas está tendo plantão de atendimento aos pacientes com Dengue e Chikungunya, neste sábado 04 e domingo 05 de fevereiro. O objetivo deste plantão é aproximar o atendimento do cidadão e reduzir o número de atendimentos no Hospital Municipal.