Para começar bem o ano letivo 2023 a secretaria de educação da prefeitura de Jaíba, em parceria com o Sebrae, Sala Mineira e CDL. Promoveram o 2º Seminário da Educação Empreendedora de Jaíba. O evento aconteceu na manhã desta sexta-feira, 03 de fevereiro, na quadra de esportes do Projeto Vida e contou com a participação de mais de 600 profissionais de educação do município de Jaíba e do Estado. O palestrante Gustavo Reis falou das 5 habilidades indispensáveis para enfrentar os desafios da educação.

Dentre as principais habilidades estão a Curadoria, o Foco, a Generosidade, a Persistência e a Afetividade. Gustavo Reis buscou despertar nos profissionais o seu melhor, para tornar o ensino mais atrativo nos tempos atuais. O evento contou ainda com a presença do Secretário Junior Leonir representando o Prefeito Reginaldo Silva, ClerisBibo do Sebrae, Juliana Franciny da Sala Mineira e CDL e da equipe Secretaria de educação de Jaíba.

A Secretária de Educação Adeilma Miguel encerrou o evento dizendo que a educação é a ferramenta que transforma o mundo e que a Jaíba é reconhecida pelo Sebrae como referência da Educação Empreendedora no Norte de Minas.