PULVERIZAÇÃO NOS QUINTAIS E LOTES VAGOS PARA COMBATER O MOSQUITO TRANSMISSOR DA DENGUE E CHIKUNGUNYA SEGUE EM RITMO ACELERADO NO BAIRRO CENTRO LOCAL COM MAIOR ÍNDICE DE INFESTAÇÃO

Equipes de Endemias da secretaria de saúde de Jaíba, estão realizando pulverização motorizada em quintais e lotes vagos para combater o mosquito Aedes Aegypti transmissor da dengue e Chikungunya. Os trabalhos estão concentrados no bairro centro, local de maior incidência de infestação. Os moradores deverão abrir os seus portões para que a pulverização seja feita nos quintais e proteger animais domésticos.

A pulverização é apenas um complemento e mata somente o mosquito que está voando, os cuidados e limpeza dos ambientes domésticos devem ser mantidos não deixando água parada em nenhum recipiente.