SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA EVENTO QUE MARCA A ABERTURA DO ANO ESCOLAR 2023 NO MUNICÍPIO DE JAÍBA – PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO DE TODAS AS ÁREAS MARCARAM PRESENÇA

“Educação é a arte do encontro”, sob esta perspectiva, a Secretaria de Educação de Jaíba realizou nesta quarta-feira, 01 de fevereiro, um evento que marca a abertura do ano escolar 2023, no município de Jaíba. Um momento de encontro entre os profissionais de educação de todos os setores, rodeados de abraços e muitos sorrisos.

A Secretária Adeilma Miguel, destacou o momento como um reencontro de boas-vindas a todos os profissionais, para matar saudades e recarregar energias para o ano que se inicia. Na próxima sexta-feira, 03 de fevereiro, acontecerá o 2º Seminário da Educação Empreendedora, com o palestrante Gustavo Reis, que marcará o início do ano letivo 2023.