Após o Ginásio Poliesportivo da cidade ter seu telhado e parte da estrutura danificada por um temporal a tempos atrás, a Prefeitura de Jaíba está fazendo uma reforma completa no local. O telhado e a estrutura metálica foi todo refeito, inclusive com vedação para evitar a entrada de pássaros. Foi instalado calçada com piso intertravado nas entradas traseira e na frente. Os banheiros, vestiários e cozinha foram reformados e pintados.

O alambrado do entorno da quadra foi todo refeito. Foi trocado a caixa d’água e refeito o sistema hidráulico. Foi tocado todo o sistema de iluminação. Foi realizado pintura externa e interna do local. A Prefeitura de Jaíba investiu de recursos próprios R$ 410.000 reais e em breve estará entregando aos atletas do município, um novo espaço com conforto e muita segurança, fazendo jus ao talento do desportista Jaibense.