Prefeitura de Jaíba Reforma com recursos próprios e Reinaugura a UBS do Bairro Veredas com investimentos superiores a R$ 200 mil reais – UBS fez homenagem a D. Genotina de Souza Moradora do Veredas

A Prefeitura de Jaíba finalizou e reinaugurou nesta segunda-feira, 23 de janeiro, a reforma da UBS doGenotina de Souza do Bairro Veredas. Foram investidos de recursos próprios mais de 200 mil reais, na reconstrução do telhado, pintura, aquisição de 10 computadores novos e mais uma equipe técnica da saúde da família, além de equipamentos. Foi inaugurado também a sala de vacinas da UBS, que agora conta com espaço adequado para imunização.

A nova estrutura trará mais dignidade e maior conforto aos usuários da UBS, que teve indicação de emenda impositiva da Vereadora Leiliane, no valor de R$ 20 mil reais. Profissionais de saúde do município prestigiaram o evento de inauguração, que contou ainda com a presença do Prefeito Reginaldo Silva, do Presidente da Câmara Dão Muranga, Secretários e dos Vereadores Gancho, Elza Lopes, Leiliane, Adonias, Zé Hélio, Reidion e Dezim.

O Prefeito Reginaldo destacou a importância da reforma da UBS, valorizando o empenho de cada profissional e que esse ano a população Jaibense terá muitas alegrias, a começar pela construção da Orla Secano Bairro Veredas.