PREFEITO REGINALDO SILVA DÁ ORDEM DE SERVIÇOS PARA REFORMA COM RECURSOS PRÓPRIOS DAS PRAÇA DO NS2, PRAÇA DE MOCAMBINHO, PRAÇA DA FRENTE 3, PRAÇA DO NS1 E COBERTURA DA QUADRA DO BAIRRO NOVA ESPERANÇA – SERÃO INVESTIDOS MAIS DE 1.2 MILHÕES COM PARTICIPAÇÃO DE EMENDA IMPOSITIVA DOS VEREADORES

Buscando a melhoria da qualidade de vida, investir em urbanismo e revitalizar as praças dos núcleos do Projeto Jaíba, o Prefeito Reginaldo Silva, deu ordem de serviços à empresa Ferreira Rocha que irá executar as reformas. A comunidade do NS2 terá sua praça reformada e serão investidos R$ 376.348,01, com participação de emenda impositiva do Vereador Zé Hélio. Em Mocambinho a praça da Avenida dos Colonos (praça de seu Gentil) receberá investimentos de R$ 210.802,80, com parte de emenda impositiva do Vereador Dão Muranga.

Na comunidade da Frente 3 a reforma da praça terá um custo de R$ 351.088,00 com emenda impositiva do Vereador Galego Doideira. Na comunidade do NS1 o investimento inicial será de R$ 38.033,16 com emenda impositiva do Vereador Galego Doideira. O Bairro Nova Esperança também será contemplado neste pacote de obras, com a cobertura da quadra poliesportiva no valor de R$ 239.280,51, com emenda impositiva da Vereadora Elza Lopes.

Os investimentos feitos pela prefeitura de Jaíba com recursos próprios, para realização de todas essas obras somam R$ 1.215.552,48, que trarão mais conforto e qualidade de vida para a população.