CAPS DA SECRETARIA DE SAÚDE DE JAÍBA REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO DO JANEIRO BRANCO MÊS DE CONSCIENTIZAÇÃO DA SAÚDE MENTAL

O Centro de Atenção Psicossocial – CAPS, da Secretaria de Saúde de Jaíba, realizou nesta sexta-feira, 13 de janeiro, um evento com a participação de pessoas assistidas, seus familiares e profissionais do setor, para comemorar o Janeiro Branco. A comemoração aconteceu no Centro de Eventos e buscou ressaltar através de uma reflexão a importância e os cuidados com saúde mental da população.

O Chefe de Gabinete da Prefeitura de Jaíba, Junior Leonir, marcou presença no evento e destacou os cuidados e atenção que o município de Jaíba tem dispensado às pessoas, que demandam este tipo de serviço.