Prefeito de Jaíba Reginaldo Silva é reeleito por unanimidade como Presidente do Consórcio União da Serra Geral – Competência, Amizade e Liderança nortearam a decisão dos demais Prefeitos

Em reunião itinerante extraordinária, que aconteceu na Câmara Municipal de Jaíba, nesta terça-feira, 20 de dezembro, e que contou com a presença de 14 dos 15 Prefeitos da Serra Geral, o Prefeito de Jaíba Reginaldo Silva foi reeleito por unanimidade, Presidente do Consórcio União da Serra Geral, para mais 2 anos de mandato. Na justificativa dos prefeitos está o brilhantismo do trabalho realizado, trazendo a união, prosperidade e representatividade, aumentando a importância do consórcio e realizando a integração com outros órgãos.

O Prefeito Reginaldo Silva que foi eleito recentemente Diretor de Articulação Política da AMAMS, disse que a reeleição aumenta a sua responsabilidade, mas continuará com a mesma vontade de fazer sempre o melhor pra região. Em reunião ordinária que aconteceu no mesmo local, foram discutidos temas administrativos do consórcio, aprovação de orçamentos e protocolos de intenções.

Representantes de todos os municípios da Serra Geral e lideranças políticas, Vereadores de Jaíba e membros da sociedade civil organizada lotaram a Câmara para acompanharem a cerimônia. O Prefeito Rômulo de Juvenília, Presidente do SAMU, também prestigiou o evento. O Prefeito Reginaldo Silva presenteou os Prefeitos e autoridades presente, com cestas de produtos produzidos e certificados na Serra Geral.