ORNAMENTAÇÃO REALIZADA PELA SECRETARIA DE CULTURA NO CENTRO DE EVENTOS DE JAÍBA TRAZ O CLIMA NATALINO À CIDADE COM PRESÉPIO QUETEM IMAGENS EM TAMANHO REAL E SÃO UMA GRANDE ATRAÇÃO

O Centro de Eventos de Jaíba recebeu mais uma vez ornamentação especial para o natal realizada pela equipe da Secretaria de Cultura. Um enorme presépio com imagens em tamanho real foi construído no local e viraram a grande atração, onde as pessoas aproveitam para tirar fotos.

Uma grande cascata de luz dá um destaque especial ao monumento EU AMO JAÍBA. Ao longo da ponte sobre o Rio Verde Grande, anjos com suas trombetas, trazem o clima de paz natalina ao local. Todo trabalho realizado pela equipe de cultura, busca levar o clima natalino às famílias Jaibenses.