A excelência e a qualidade do trabalho prestado pela Sala Mineira do Empreendedor de Jaíba aos seus clientes, ganhou reconhecimento a nível estadual ficando entre as 5 melhores do estado, sendo premiada pelo SEBRAE, com a classificação OURO e parte agora em busca do Diamante, concorrendo com outras unidades do brasil inteiro. O sentimento da equipe é de gratidão pelo reconhecimento através do excelente trabalho prestado.

Com o objetivo de incentivar o empreendedorismo e investir no desenvolvimento humano e da região, a sala Mineira em Jaíba é destaque.Toda a equipe da unidade de Jaíba compareceu à premiação que aconteceu em Belo Horizonte e contou com a presença da Secretária de Planejamento Juliana Franciny e do Prefeito de Jaíba Reginaldo Silva.

“Parabenizo nesta oportunidade toda equipe da sala Mineira de Jaíba e do Projeto Jaíba, pela conquista e pelo excelente trabalho realizado no atendimento aos nossos empreendedores”, Prefeito Reginaldo Silva.