ELEIÇÃO DA AMAMS TEM PREFEITO NILSINHO DE PADRE CARVALHO REELEITO E O PREFEITO DE JAÍBA REGINALDO SILVA É O DIRETOR DE ARTICULAÇÃO POLÍTICA – CHAPA ÚNICA MOSTRA A UNIÃO DOS PREFEITOS NORTE MINEIRO

A Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene – AMAMS, teve a sua eleição hoje, 01 de dezembro, em sua sede na cidade de Montes Claros, para o biênio 23/24. O atual Presidente é o Nilsinho, Prefeito da cidade de Padre Carvalho, que foi reeleito para mais um pleito. A eleição aconteceu de forma tranquila com apenas uma chapa apresentada e sem disputas, numa clara demonstração da união dos prefeitos do norte de minas em torno de um só objetivo.

O Prefeito de Jaíba Reginaldo Silva e atual presidente do Consórcio União da Serra Geral, foi eleito para diretoria de Articulação Política da AMAMS, uma clara demonstração da credibilidade e liderança política que exerce na região norte do estado.