SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE DE JAÍBA REALIZA DIA D DE PLANTIO DE ÁRVORES COM A PARTICIPAÇÃO DE ALUNOS DA APAE, DA ESCOLA MUNICIPAL MICHELE BEATRIZ E ROSANGELA CAMPOS – AÇÃO VISA DESPERTAR A CONSCIÊNCIA AMBIENTAL NOS ALUNOS

A Secretaria de Meio ambiente de Jaíba aderiu a uma ação da CODANORTE que está sendo realizada em todo o norte de minas e participa do dia D de plantio de árvores. Alunos da APAE e das escolas do município Michele Beatriz e Rosangela Campos participaram da ação que busca despertar nas crianças desde pequenos, a necessidade da preservação e conservação do Meio Ambiente.

Estão programadas outras ações de plantios de árvores com a participação de alunos de outras escolas. O Secretário Jalisson Costa destacou o momento como oportunidade de educar as crianças e criar futuros parceiros na defesa da natureza.