ROTARY CLUB DE JAÍBA E PREFEITURA DE JAÍBA ASSINAM TERMO DE FOMENTO PARA MANUTENÇÃO DO BANCO DE CADEIRAS DE RODAS EM ATENDIMENTO DOS SERVIÇOS SÓCIOASSISTENCIAIS

A Prefeitura de Jaíba assinou hoje, 27/10, através da Secretaria de Assistência Social, Termo de Fomento com a instituição filantrópica Rotary Club de Jaíba, no valor de 10 mil reais, para manutenção do Banco de Cadeiras de Rodas. O recurso foi destinado através de Emenda Impositiva da Vereadora Leyliane Pereira dos Santos.

O Rotary Club foi representado pelo seu Presidente Carlos Alberto e Pelo Secretário Jhonny Garcia. Segundo o Secretário Jhonny o recurso será aplicado na aquisição de 11 cadeiras de rodas, 11 cadeiras de banho, 07 muletas, 02 colchões d’água e 03 andadores, caso seja insuficiente será complementado pela instituição.