OBRAS DE ASFALTAMENTO DA RUAS DA COMUNIDADE DA FRENTE 3 SEGUEM A TODO VAPOR COM RECURSOS PRÓPRIOS DA PREFEITURA DE JAÍBA

A comunidade da frente 3 no projeto Jaíba está sendo beneficiada com o asfaltamento de várias ruas, que ficam no entorno da Escola Estadual Povoado da Frente 3. Os serviços tiveram início antes das eleições e seguem a todo vapor, mesmo com o fim das eleições no último domingo. A Prefeitura de Jaíba está utilizando maquinário, homens e recursos próprios para realizar o serviço.

A previsão segundo o Secretário de Obras, Zé Geraldo, é de que até o início das chuvas as obras estejam concluídas. Moradores da localidade estão comemorando o fim da lama e da poeira. Uma obra que traz valorização dos imóveis e dignidade para a população.