Na última semana o Grupo de Terceira, Idade alegria de Viver, Coordenada pela Educadora Física Mariana Sodré, realizou a festa temática dos anos 60. O objetivo foi o de comemorar o dia nacional do idoso e internacional da terceira idade, proporcionando momentos de entretenimento e muita alegria aos idosos e seus familiares.

Na comunidade da Frente 3, crianças e adolescentes do serviço de convivência e fortalecimento de vínculo, também homenagearam os idosos na pessoa da D. Maria, destacando a conquista e a garantia de direitos da pessoa idosa. A homenagem foi uma oportunidade de formação do exercício da cidadania e o respeito às pessoas que tem muita experiência de vida a compartilhar.