PREFEITURA DE JAÍBA MOBILIZA UMA GRANDE ESTRUTURA COM HOMENS E MÁQUINAS E ESTÁ ASFALTANDO COM RECURSOS PRÓPRIOS MAIS UMA RUA NA COMUNIDADE DO NH2 NO PROJETO JAÍBA

Moradores do NH2 no Projeto Jaíba estão em festa com a chegada do asfalto em mais uma rua da comunidade. A Prefeitura de Jaíba enviou para a comunidade máquinas, homens e com recursos próprios está realizando o serviço. A rua que está recebendo o asfalto faz divisa com o sistema 8 e vinha trazendo transtornos para os moradores devido ao grande tráfego de veículos.

O Asfaltamento da rua, além de trazer conforto e segurança para os moradores, trará também valorização e dignidade. Seu Naná, um dos moradores mais antigos da rua, está comemorando o benefício.