A parte final da Rua Frutuoso Germano Bezerra e o início da Rua Alfredo Soares, que ficam no entorno da Escola Municipal Roque Cardoso, no Centro da cidade, sempre teve problemas com o acesso e lama. O problema acaba de ser solucionado pela Prefeitura de Jaíba com o asfaltamento dos dois trechos, trazendo conforto segurança e valorização dos imóveis.

Para realização da obra a Prefeitura de Jaíba utilizou maquinários, mão de obra e recursos do próprio município e trouxe mais beleza ao local que fica muito próximo à Praça da Igreja São Francisco. Os moradores satisfeitos acompanham atentos a conclusão dos serviços.