PREFEITURA DE JAÍBA ESTÁ FINALIZANDO O ASFALTAMENTO COM RECURSOS PRÓPRIOS DA RUA PROJETADA NO BAIRRO VEREDAS – OBRA ATENDE A REIVINDICAÇÃO DO VEREADOR GANCHO

Moradores da rua Projetada no bairro Veredas estão em festa com a conclusão do asfaltamento em sua rua, “finalmente o nosso sonho está sendo realizado”, disse a moradora Nazaré. A Prefeitura de Jaíba está utilizando recursos, maquinários e mão de obra próprios para execução dos serviços, que atende a uma reivindicação do vereador Gancho, que reside no bairro e conhece de perto a realidade dos moradores.

Outra área do bairro veredas está recebendo rede de drenagem pluvial, colocando fim aos alagamentos em período de chuvas, é mais um sonho sendo realizado.