Uma parceria firmada entre a Prefeitura de Jaíba e a Unimontes, através da secretaria de educação do município, estará ofertando o curso de Licenciatura em Geografia gratuitamente através do Ensino a Distância – EAD, no Polo Jaíba. Serão 37 vagas para o Polo Jaíba com o início das inscrições nesta segunda-feira, 12 de setembro. Até o dia 20/09, as inscrições poderão ser feitas para reservas de Vagas-Cotas e até o dia 30/09, vagas com ampla concorrência.

Os interessados deverão acessar o link do edital 01/2022, através do endereço www.ead.unimontes.br, ou buscar informações direto no Polo Jaíba, no antigo Sesi. O Curso de Licenciatura em Geografia é um dos muitos cursos ofertados pelo Polo Jaíba, que tem buscado levar oportunidades de formação técnica e profissional à população Jaibense.