PREFEITURA DE JAÍBA COM APOIO DA COOPERCAT, AMIPA E CEDITEC TRAZ O RENOMADO METEOROLOGISTA FRANCISCO DE ASSIS DINIZ DO INMET PARA REALIZAR PALESTRA SOBRE PERSPECTIVAS CLIMÁTICAS NA REGIÃO DE JAÍBA – OBJETIVO É ORIENTAR OS PRODUTORES E PECUARISTAS

A Prefeitura de Jaíba através das secretarias de agricultura e agricultura familiar, firmou parceria com a Coopercat, Associação Mineira de Produtores de algodão(AMIPA), e o centro de difusão Algodoeiro de Catuti(CEDITEC), para realização de uma palestra em Jaíba com a presença do renomado Meteorologista do INMET, Francisco de Assis Diniz, sobre perspectivas climáticas na região do Jaíba.

O objetivo é orientar os produtores e pecuaristas do município, com relação às variações climáticas e a possibilidade de precipitação para a safra 2022/2023. A palestra acontecerá no centro de eventos, no dia 08 de setembro, às 19:00hs, e é aberto à toda classe produtora e pecuaristas. Os interessados deverão se cadastrar através do link, ou na secretaria de agricultura.