Buscando solucionar em definitivo os problemas de alagamentos em tempos de chuva, a Prefeitura de Jaíba está investindo com recursos próprios, 450 mil reais para dar fim esta triste realidade no Bairro Veredas. A rua Domingos Rodrigues da Cruz terá 360 metros de rede pluvial e a rua Senhorinho Almeida 495 metros de rede, totalizando 855 metros de rede de drenagem pluvial. As obras de drenagem atendem a uma solicitação do Vereador Valdivino/Gancho que é residente no bairro Veredas.

As obras já estão na fase de instalação de manilhas e deverão ser concluídas antes do período chuvoso. O Prefeito Reginaldo Silva acompanhou na manhã desta terça-feira, 30/08, os serviços no local, e disse que, a drenagem no Veredas representa respeito ao morador e traz a valorização dos imóveis.