A comunidade escolar do Morro do Albano esteve em festa nesta data de 23 de agosto, onde pais e alunos fizeram uma grande recepção para entrega dos kits escolares na localidade. Alunos do ensino infantil ao 9º ano, professores, coordenadores, supervisores, diretores e monitores, foram contemplados com 151 kits escolares de alta qualidade.

O material foi entregue pela Secretária de Educação Adeilma Miguel, que encontrou um ambiente de muita alegria e expectativa. O Coordenador Moisés, ressaltou a importância destes materiais para os alunos e o quanto irão ajudar no aumento do aprendizado, externando sua gratidão à Prefeitura de Jaíba pela iniciativa.