Um público apaixonado pelo torneio equestre lotou o Sitio Sela Abençoada neste domingo, 21/08, no Projeto Jaíba para a grande final do circuito de corrida dos 3 tambores e corrida de argolinha. Cavaleiros e cavalos mostraram sintonia e muita habilidade em uma competição muito acirrada. Três categorias da corrida de 3 tambores se apresentaram na grande final, mirim, juvenil e profissional e uma de argolinha.

O evento contou com o patrocínio da Prefeitura de Jaíba através da Secretaria de Esportes, DIJ e outros apoiadores e a organização de João Aparecido, Cidão e Cipó. O Prefeito Reginaldo Silva prestigiou o evento acompanhado dos vereadores Gancho e Galego Doideira e dos Secretários Junior Leonir, Zé Geraldo e do Gerente Executivo do DIJ Marcos Medrado.
A qualidade da organização e dos competidores mostra que as competições equestres do município de Jaíba retornam após a pandemia, mostrando força e um rápido crescimento de competidores e admiradores.