SETE UNIDADES DE ENSINO DO MUNICÍPIO DE JAÍBA RECEBERAM O KIT ESCOLAR NESTA SEGUNDA-FEIRA, 09/08, NO PROJETO JAÍBA – QUALIDADE DO MATERIAL É ELOGIADO A CADA ENTREGA

Nesta segunda-feira, 09 de agosto, mais sete unidades da Secretaria de Educação da Prefeitura de Jaíba receberam o kit escolar, desta vez no Projeto Jaíba. Com a entrega todas as unidades de ensino no Projeto Jaíba foram contempladas. A entrega começou cedo pelo CMEI Jaqueline Nogueira do NS2, na sequência a Escola Municipal C3/NS1 na comunidade do NS1, CMEI Lindomar José na Frente 3, CMEI Adriana Kelly em Mocambinho, Escola Municipal C3/C3 na comunidade da C3, CMEI José Mendes Nogueira no NH1 e CMEI Ananias Bernadino da Silva no NH2.

Gradativamente todas as escolas e Cmeis vão recebendo o kit escolar e levando alegria a milhares de crianças em todo o município. A qualidade do material entregue vem recebendo elogios dos pais e dos profissionais de educação, um investimento na qualidade da educação. Todas as entregas foram acompanhadas pela Secretária de Educação Adeilma Miguel e pelo Chefe de Gabinete Junior Leonir.