A grande final da 2ª Copa Projeto Jaíba Infanto Juvenil de Futebol Society, realizada pela Associação Desportiva Sementes e Sonhos de Jaíba, contou com a participação de 320 atletas e teve a sua grande final neste domingo 07/08, no Society Cardoso, Projeto Jaíba. O evento marca o encontro de todas as escolinhas de futebol Infanto juvenil do Projeto Jaíba. A final que contou com a presença de representantes do NH 1, NH2, NS2, Frente 3 e Mocambinho em 5 modalidades desportiva teve casa cheia com a presença de muitas famílias apoiando seus filhos atletas.

Nas categorias Sub 18 e Sub 16 os campeões foram da equipe do Havaí do NS2, as categorias Sub 13 e Sub 11 foram vencidas pelo Vila Nova do NH 1, a modalidade feminina foi vencida pela equipe do NH 2, com direito a gol olímpico. O evento foi apoiado pela Prefeitura de Jaíba, DIJ, Brasnica, Sicoob e Kuringa Sports. A intensidade dos jogos e a qualidade técnica dos atletas traz grandes esperanças para o esporte no município de Jaíba, crianças e adolescentes mostraram intimidade com a bola.

O evento foi prestigiado pelo Prefeito Reginaldo Silva, Secretária de Esportes Roberta da Silva, pelos Secretários Junior Leonir e Rodrigo, Vereadores, Galego Doideira, Zé Hélio, Elza Lopes, Gancho e Dezim. O Prefeito Reginaldo disse que apoiar esse grande evento é investir na criança e no jovem, é investir no jovem, investir na educação, formar atletas e a personalidade para a vida.

TODAS AS FOTOS ESTÃO NA PÁGINA DA PREFEITURA NO FACEBOOK CLICK AQUI