Aconteceu ontem na comunidade do Gorutuba, no campo da Lagoa dos Mártires, com a presença de grande público a grande final do campeonato do Gorutuba, com um show de organizaçãoda equipeda Secretaria de Esportes da Prefeitura de Jaíba. Ogrande campeão foi o equipe do Nova Geração que em casa venceu a equipe do Marabá do Cacau por 2 X 0. Barcevilha da Vila do Sudário e Juventude da Taperinha, decidiram nos pênaltis o terceiro lugar, com vitória da taperinha.O campeão, vice-campeão e terceiro lugar, receberam além dos troféus uma premiação em dinheiro.

O Prefeito Reginaldo Silva esteve prestigiando o evento e recebeu a ilustre visita do Prefeito de Pai Pedro Junior e do Vice Prefeito Gildásio e a Vereadora Cidinha. Os vereadores Gancho e a vereadora Elza Lopes marcaram presença, juntamente com os secretários Junior Leonir, Teixeira e Suely nunes. A grande festa do futebol encerrou com um grande show musical de Netinho Brito, animando o grande público presente. O Prefeito Reginaldo Silva destacou o evento como mais uma grande festa do futebol do município, que busca a valorização dos atletas e a interação social através do esporte.