O município de Jaíba será representado na Etapa regional do JEMG 2022, por três equipes. Alunos atletas do futsal módulo 1 da escola Clara Menezes, futsal feminino módulo 2 da escola Pequenos Irrigantes do NH2 Projeto Jaíba e o handebol masculino módulo 2 da escola Venceslau Brás. Os nosso heróis de ouro ficarão durante toda a semana na cidade de Três Marias, buscando uma vaga na etapa estadual.

Os jogos acontecem a partir do dia 28/06 terça-feira a 03/07 no domingo. A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Jaíba, além de todo apoio e suporte, disponibilizou também 02 profissionais que acompanharão as equipes durante a estadia na cidade.