PREFEITURA DE JAÍBA USA SUA ESTRUTURA, RECURSOS PRÓPRIOS, HOMENS, MÁQUINAS E USINA DE ASFALTO PARA REALIZAR O ASFALTAMENTO DA RUA DE TÁBUA – UM SONHO QUE ENFIM SERÁ REALIZADO

Após superar os entraves que envolveram o asfaltamento da rua Cassiano Gonçalves, a rua de Tábua, como é conhecida, por ser a primeira rua da cidade de Jaíba, finalmente o sonho dos moradores da localidade, será realizado. A Prefeitura de Jaíba usará toda a sua estrutura com homens, máquinas, usina de asfalto e recursos próprios para realizar a obra. Os serviços já começaram e se depender da boa vontade da equipe que lá está, será muito breve.

O asfaltamento da rua de Tábua, além de trazer conforto e valorização para a localidade, simboliza o respeito que o município tem pelos moradores da rua mais antiga da cidade. Segundo a Secretária de Planejamento Juliana Franciny, a Jaíba que hoje é grande, nasceu ali e diante do histórico daquela rua se torna uma questão de honra pra Prefeitura asfaltá-la. A rua de Tábua, é a primeira rua logo após a travessia da ponte, à margem esquerda do Rio Verde Grande, próximo ao quartel da Polícia Militar.