CAMPEONATO DE JAÍBA TERÁ A GRANDE FINAL NESTE SÁBADO 11/06 NO ESTÁDIO DOS VETERANOS, JOGOS ACONTECEM AS 15H E 17 HORAS – ALTO NÍVEL TÉCNICO DA COMPETIÇÃO TORNA O CAMPEONATO DE JAÍBA O MAIS DIFÍCIL DA SERRA GERAL

Grandes duelos entre grandes equipes do futebol de Jaíba marcaram o alto nível técnico do campeonato organizado pela secretaria de Esportes da Prefeitura de Jaíba. Das 12 equipes que começaram a disputa, apenas duas têm chance de erguer o troféu de campeão. Neste sábado a partir das 15:00 horas no Estádio dos Veteranos, acontece a disputa do 3º lugar entre as equipes da Associação Atlética Jaíba contra a equipe do Veredas. E as 17:00 horas o duelo vale o título a disputa será entre a equipe da RM contra o Juventus.

Após as partidas haverá a cerimônia de encerramento com as premiações e a eleição da seleção do campeonato. A campeonato que se encerra neste sábado já é considerado o mais difícil e competitivo da Serra Geral. A Secretária Roberta da Silva, que organizou o torneio junto com a sua equipe, avalia positivamente a competição onde todos tiveram oportunidades iguais e serve como incentivo aos novos atletas do município de Jaíba.