I FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF – EDIÇÃO 2021 – 2024

O Fórum Comunitário é um momento de planejamento participativo, troca de informações e diálogo entre diversos membros da comunidade sobre políticas públicas municipais voltadas para crianças e adolescentes. É no Fórum Comunitário que a comunidade analisa a situação local das crianças e dos adolescentes, define ações pela garantia dos direitos da infância e adolescência e monitora e avalia o impacto de projetos, programas e políticas sociais voltadas à melhoria das condições de vida da população de zero a 18 anos incompletos.

DATA: 15/06/2022
HORÁRIO: 07:00H ÀS 13:00H
REALIZAÇÃO: CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E ADOLESCENTE
APOIO: PREFEITURA MUNICIPAL DE JAÍBA, SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL, SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CONSELHO TUTELAR