CRAS DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE JAÍBA REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO MÊS DAS MÃES

Finalizando o mês das mães, o CRAS de Jaíba realizou um evento em sua sede no Centro Comunitário, para homenagear essa data tão especial. Toda a rede de proteção ligada à assistência social se fez presente com o CREAS, CRAS, Conselho Tutelar e Criança Feliz. A homenagem foi feita através de um café da manhã para as mães com sorteio de brindes. O Prefeito Reginaldo Silva e a Primeira dama Erica Cristina, prestigiaram o evento, juntamente com o vereador Gancho, Junior Leonir e a mãe do Prefeito Reginaldo D. Toinha.

A equipe do CRAS comemorou os resultados dos trabalhos realizados por toda a rede de proteção da Assistência Social de Jaíba. O reconhecimento chega a toda a região em função dos serviços prestados em defesa dos menos favorecidos, pela equipe de Jaíba, e que passa a ser referência para outros municípios. O apoio recebido da administração através do Prefeito Reginaldo Silva foi muito elogiado.