HOMENS E MÁQUINAS DA SECRETARIA DE OBRAS DA PREFEITURA DE JAÍBA AVANÇAM COM PATROLAMENTO E MELHORIAS DOS ACESSOS DAS COMUNIDADES RURAIS DO MUNICÍPIO – REGIÃO DO MARABÁ ESTÁ SENDO BENEFICIADA

A equipe da Secretaria de Obras de Jaíba está realizando durante toda essa semana, melhorias dentro e no entorno da comunidade do Marabá na zona rural de Jaíba. Utilizando patrol, pipa e caminhões a equipe coordenada por “Ailtinho”, chegou ao Marabá e já melhorou o acesso no entorno da comunidade, irá patrolar o campo de futebol e as ruas dentro da comunidade, deixando o local mais bonito.

A comunidade do Marabá se prepara para receber jogos do campeonato do Gorutuba, que começou no último fim de semana e o torneio equestre previstos para breve. A Secretaria de Obras tem priorizado o atendimento em comunidades com maiores necessidades.