DEFESA CIVIL DE JAÍBA REALIZA AÇÃO DE SOLIDARIEDADE COM DOAÇÃO DE KIT DORMITÓRIO COM COLCHÃO, COBERTA, TRAVESSEIRO E LENÇOL A FAMÍLIAS DA ZONA RURAL EM PONTOS ESPECÍFICOS DO MUNICÍPIO – OBJETIVO É LEVAR CONFORTO A FAMÍLIAS VULNERÁVEIS

Com a chegada da frente fria e com as baixas temperaturas registradas no município, a Defesa Civil de Jaíba, detectou várias famílias nas comunidades rurais desprotegidas no enfrentamento do frio. Foi doado a essas famílias um kit dormitório, composto de colchão, coberta, travesseiro e lençol.

A estimativa é de que em locais abertos onde moram essas famílias, as temperaturas sejam ainda mais baixas que na cidade. A Defesa civil se mantém atenta também com relação a questão da alimentação e de agasalhos para essas famílias vulneráveis.