A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE JAÍBA FIRMOU PARCERIA COM O IFSULDEMINAS ATRAVÉSDO POLO JAÍBA E ESTÁ OFERECENDO CURSOS TÉCNICOS PROFISSIONALIZANTES EM ADMINISTRAÇÃO, QUALIDADE E LOGÍSTICA GRATUITAMENTE – INSCRIÇÕES ENCERRAM DIA 05 DE MAIO

Uma ótima oportunidade de qualificação técnico profissional está sendo oferecido pela Secretaria de Educação de Jaíba. Em uma parceria firmada com o IFSULDEMINAS através do Polo Jaíba, onde jovens terão a oportunidade de realizarem cursos técnicos profissionalizantes. São 30 vagas para técnicos em administração, 30 vagas para técnico em qualidade e 30 vagas para técnicos em logística.

As inscrições estão sendo realizadas no Polo UAB, na rua Cesar Lima, antigo SESI, no horário de 7h às 10h e de 18h às 21 h e encerram no próximo dia 05 de maio. Empresas em Jaíba estão procurando jovens com este tipo de qualificação para trabalhar.