Uma multidão de mais de 12 mil pessoas invadiram o CT Mocambinho para prestigiarem a 3ª Etapa da Copa Brasil de Supercross, que marca o encerramento das comemorações dos 30 anos de Jaíba, com homens e mulheres em suas motos voadoras que levaram o público ao delírio. A organização foi nota 10, com espaço amplo, praça de alimentação variada, conforto para os presentes e muita segurança. Um evento organizado pela Prefeitura de Jaíba, através de profissionais especializados no motociclismo de competição.

Na pista a disputa foi acirrada entre os mais de 150 competidores em 11 baterias, que buscavam o ponto mais alto do pódio.A categoria infantil com 8 motoquinhas na pista, encantaram o público numa preparação das novas gerações de campeões, que correram em uma pista de profissionais.Durante o evento foi realizado uma homenagem de agradecimento aos pilotos e profissionais que contribuíram com a realização do evento em Jaíba e Mocambinho.

Participaram do evento os secretários municipais, vereadores, autoridades e o Prefeito Reginaldo Silva. O Prefeito Reginaldo prometeu para o público a retomada da festa do produtor e mais uma Etapa da Copa Brasil de Supercross para a Jaíba, ainda este ano. Encerrada as comemorações de aniversário de Jaíba, fica a gratidão e o agradecimento a tantos profissionais que colaboraram com a realização do evento e a saudade dos grandes públicos.