FESTIVAL ARTÍSTICO CULTURAL REALIZADO PELA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DA PREFEITURA DE JAÍBA COM ESCOLAS DO MUNICÍPIO RETRATARAM OS 30 ANOS DE JAÍBA ATRAVÉS DA MÚSICA, CONTOS, DANÇAS E COREOGRAFIAS – MAIS DE 350 ALUNOS E PROFESSORES PARTICIPARAM DO EVENTO

Com a ideia de comemorar os 30 anos da emancipação política da cidade de Jaíba, a Secretaria de Educação preparou um grande festival artístico e cultural com as escolas do município, anexo do Zoé Machado e Projeto vida. Uma série de apresentações contaram a história de Jaíba desde os seus primórdios. Com cantos, danças, coreografias, poesias e música, os mais de 350 alunos e professores que estiveram no centro de eventos da cidade, viram a história da cidade ser retratada, em um clima festivo.

O objetivo de tanta alegria, era o de comemorar os 30 anos da cidade de Jaíba. A ornamentação do centro de eventos, em verde e amarelo, destacaram a força da agricultura do município. O evento foi prestigiado pelo Prefeito Reginaldo Silva, acompanhado da esposa Érica Cristina, dos vereadores Zé Hélio, Elza Lopes, Gancho, Adonias e das Secretárias Adeilma Miguel e Roberta da Silva. O Prefeito Reginaldo Silva destacou a força do município na produção agrícola e na geração de energia, fontes necessárias para a sobrevivência e o papel da criança na continuidade deste processo.