O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, ligado à Secretaria de assistência Social da Prefeitura de Jaíba, que foi inaugurado recentemente na comunidade da Frente 3, no Projeto Jaíba, já virou um grande sucesso. Atualmente mais de 100 Crianças e Adolescentes, desenvolvem atividades de contra turno, pedagógicas, reforço escolar e atividades voltadas à socialização do atendido e seus familiares.
Na quinta-feira, 14/04, foi desenvolvida pela equipe do Centro de Convivência com apoio da Secretaria de Assistência, atividades com os atendidos e seus familiares em preparação para a páscoa, com uma série de apresentações lúdicas, que auxiliam no desenvolvimento das crianças e adolescentes.