EQUIPE DO CAPS DA SECRETARIA DE SAÚDE DE JAÍBA SE REÚNE COM SECRETÁRIOS PARA DEFINIR ESTRATÉGIAS PARA REALIZAÇÃO DA 1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE MENTAL QUE ACONTECERÁ DE 26 DE ABRIL

O CAPS – Centro de atenção Psicossocial de Jaíba, órgão ligado à Secretaria de Saúde de Jaíba, vem realizando um excelente trabalho no auxílio à pessoas com transtorno mental grave e persistente e também, de pessoas com transtornos mentais decorrentes do uso de entorpecentes. Buscando difundir essa realidade social e a conscientização da sociedade, estará acontecendo no Clube Vale do Jaíba, dia 26 de abril, a 1ª Conferência Municipal de Saúde Mental de Jaíba.

O tema da Conferência será “A Política de Saúde Mental como Direito:Pela defesa do cuidado em liberdade, rumo a avanços e garantia dos serviços da atenção psicossocial no SUS”. O início será as 8 horas. Com palestras, discussões e elaboração de propostas, finalizando às 15:30 horas. Na reunião de organização participaram, equipe do CAPS, Secretária de Saúde Lucélia, da Agricultura Ariana, Transporte José Teixeira e representantes da Educação.