Na companhia da Secretária de Assistência Social, irmã Suely, o Prefeito Reginaldo Silva, assinou o Termo de Cessão de Uso de Imóvel, localizado no Bairro Morada do Sol, com o Sr. Sabino Silveira Santos. O imóvel foi cedido ao município de Jaíba de forma gratuita e Voluntária, para que pudesse ser reformado e readequado às ações da Secretaria de Assistência Social. Neste imóvel já funcionou um centro de convivência social.

O objetivo deste instrumento de cessão, é destinado a instalação de serviços socioassistenciais, desenvolvidas através de políticas públicas da Secretaria de Assistência Social de Jaíba. No local serão desenvolvidas ações socioeducativas, capacitação profissional, atendimento a vítimas de violência e outras ações de garantia de direitos da criança, adolescentes, jovens e famílias em situação de vulnerabilidade social, tendo como prioridade para as residentes no Bairro Morada do Sol e seu entorno.